Área restrita

Sindicato coleta assinaturas contra a reforma trabalhista e destaca importância da sindicalização

Notícias
Tipografia

 

Atividades desta sexta aconteceram nos bairros Parque das Nações e Utinga, em Santo André

O Sindicato deu prosseguimento nesta sexta, 6, à coleta de assinaturas para anulação da reforma trabalhista a partir da criação de um Projeto de Lei de Iniciativa Popular (PLP). A atividade aconteceu em agências bancárias e ruas dos bairros Parque das Nações e Utinga, em Santo André, em conversas com bancários, clientes e usuários de agências bancárias e sociedade em geral.

Os diretores sindicais esclareceram sobre os riscos da reforma, que acaba com direitos trabalhistas, e a possibilidade de anulá-la via PLP pois, caso isso não ocorra, a mudança passará a valer a partir de novembro. Para a categoria, a atividade também levou informações sobre a importância da sindicalização, já que só um sindicato forte, junto com os trabalhadores representados, poderá fazer frente a todos esses retrocessos que vêm sendo impostos pelo governo Temer.

A campanha de sindicalização é contínua e todos podem e devem se associar. Além de fortalecer sua categoria o associado também concorre a prêmios e passa a usufruir de diversos serviços exclusivos, como assessoria jurídica especializada no trabalhador bancário e descontos nas áreas de educação, lazer, cultura, entre muitos outros. Fique sócio: curta seu Sindicato!  

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS