Área restrita

Eleição do Banesprev começou neste domingo

Santander
Tipografia

Os participantes do Fundo Banespa de Seguridade Social (Banesprev) elegem seus representantes no Conselho Gestor e Conselho Deliberativo do Plano II. A eleição começou neste domingo, dia primeiro e vai até 15 de março.

O Sindicato dos Bancários do ABC apoia a chapa "Banesprev Somos Nós" que tem como proposta principal o fim do voto de Minerva na Diretoria Executiva e no Conselho Deliberativo do fundo de pensão, como forma de fortalecer a participação dos trabalhadores na gestão.

A chapa é composta por Camilo Fernandes e Walter Oliveira (vote nos dois nomes), para o Conselho Deliberativo, e Vera Marchioni, Eric Nilson e Sérgio Godinho (vote nos três nomes), para o Comitê Gestor do Plano II.

Os integrantes da chapa Banesprev Somos Nós têm histórico na defesa dos interesses dos banespianos. Eles estão preparados para enfrentar os desafios e lutar para que o fundo de pensão tenha uma gestão aprimorada.

Como votar – O Banesprev enviou à residência dos participantes envelope no qual consta cédula de votação para quem deseja votar via Correios e instruções de como proceder para o voto pela internet. O Sindicato orienta que as pessoas prefiram a internet por ser mais ágil e prática, uma vez que da outra forma pode ocorrer extravio do voto ou não chegar a tempo.

Para votar pela internet acesse o site www.banesprev.com.br e siga as instruções.

Conheça a chapa "Banesprev Somos Nós":

Conselho Deliberativo (vote nos dois nomes)

Camilo Fernandes - Participante do Plano II, graduado em Administração, com pós-graduação em Mercado Financeiro pela Andima. É atual integrante do Comitê Gestor do Plano II, é presidente da Afubesp e diretor do Sindicato de São Paulo. Foi membro eleito do Comitê de Investimentos por duas gestões e diretor administrativo do Banesprev, e diretor de empresa GEAP Fundação de Seguridade Social. Possui a certificação por experiência de profissionais do ICSS (Intituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social) para atuar em entidades de Previdência Complementar na área administrativa.

Walter Oliveira - Participante do Plano II, é bacharel em Ciências Econômicas. Atual eleito do Comitê Gestor do Plano II, onde exerce a função de coordenador desde 2012, é conselheiro eleito da Anapar Regional II (São Paulo) 2013/2016 e secretário-geral da Afubesp. Foi eleito do Conselho Fiscal do Banesprev (2004/2005), diretor administrativo eleito 2005/2007 e diretor financeiro eleito 2007/2009. Possui a Certificação por Experiência de Profissionais do ICSS (Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social) para atuar em Entidades de Previdência Complementar na área de investimentos.

Comitê Gestor do Plano II (vote nos três nomes)

Eric Nilson - Graduado em Economia com pós-graduação em Finanças, é atual presidente do Sindicato dos Bancários de ABC e conselheiro fiscal da Afubesp. Foi integrante eleito do Comitê de Investimentos do Banesprev na gestão 2007/2009 e vice-presidente do Banco do Povo Crédito Solidário de Santo André 2007/2013.
Sérgio Godinho - Aposentado, graduado em Economia/Filosofia pela USP é diretor da Afubesp. Foi eleito no Conselho Fiscal (2001/2006) e no Conselho Deliberativo (2007/2009) do Banesprev. Também atuou como conselheiro eleito do Corep (1987/1989), diretor executivo da Anapar e diretor do Esporte Clube Banespa em duas gestões (1995/1998 – 2009/2014).

Vera Marchioni - É membro eleito do Comitê Gestor do Plano II. Foi eleita do Conselho Fiscal da Cabesp por duas gestões, secretária de imprensa do Corep/Direp, bem como cipeira eleita por vários mandatos. É diretora do Sindicato de São Paulo, onde participa de grupo de discussão do Plano II, e da Afubesp e integra a comissão dos empregados do Santander.

  15227171950
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS