Área restrita

Assembleia para definir propostas para Encontro Estadual da Caixa acontece na próxima segunda-feira

Caixa
Tipografia

Participação de todos é fundamental devido à atual conjuntura do banco

Na próxima segunda-feira, 05, o Sindicato vai realizar uma assembleia com os funcionários da Caixa da Região do ABC para definir as propostas que serão levadas para o Encontro Estadual dos funcionários do banco que acontece no dia 10 de junho. Além das propostas serão escolhidos também os delegados que representarão a Região no encontro.

“É muito importante a participação de todos os funcionários da Caixa da Região nesta assembleia principalmente pela situação que estão passando os empregados  do banco, como perdas de direitos,  funções, além da diminuição do quadro de funcionários”,  convoca Jorge Furlan, diretor do Sindicato e funcionário da Caixa.

Outro problema que a Caixa enfrenta é a ameaça de privatização e alguns sinais disso vêm aparecendo como a questão da privatização das loterias, ameaça de abertura do capital da seguradora, a não publicação do balanço da Funcef entre outros.

“É um momento de resistência dos trabalhadores e precisamos defender o nosso emprego, além de defender a Caixa 100% pública para que os programas sociais que o banco atende não acabem”, finaliza Furlan.

A Assembleia acontece na Sede Social do Sindicato, rua Xavier de Toledo, 268 – Centro de Santo André, à partir das 18h30.

946.indd

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS