Área restrita

Sindicato paralisa Regionais do Bradesco do ABC nesta quarta-feira

Bradesco
Ferramentas
Tipografia

O Sindicato dos Bancários do ABC paralisou, nesta quarta-feira, 25, as três regionais do Bradesco na Região: Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

A atividade é para pressionar o banco na negociação, que acontece hoje na sede do Bradesco, na Cidade de Deus, região metropolitana de São Paulo. Emprego é o tema principal na mesa de negociação, além da retomada das negociações da campanha de valorização dos empregados. 

Além de paralisar as agências os diretores do Sindicato conversaram com os funcionários para expor a situação, principalmente no que diz respeito ao emprego. “Vamos insistir com o Bradesco sobre a permanência dos postos de trabalho, pois o nosso bem maior é o emprego decente. A partir daí, discutimos outras cláusulas, que inclui melhores condições de trabalho, maior valorização dos trabalhadores, entre outros temas importantes”, disse  Gheorge Vitti, diretor do Sindicato e coordenador do COE Bradesco. 

05-25-atividade regionais bradesco (1) 05-25-atividade regionais bradesco (3) 05-25-atividade regionais bradesco (4) 05-25-atividade regionais bradesco (5) 05-25-atividade regionais bradesco (6) 05-25-atividade regionais bradesco (7) 05-25-atividade regionais bradesco (8) 05-25-atividade regionais bradesco (14) 05-25-atividade regionais bradesco (16) 05-25-atividade regionais bradesco (17) 05-25-atividade regionais bradesco (18)  
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS