Área restrita

Previ apresenta resultados de 2015

Banco do Brasil
Tipografia

Os resultados da Previ em 2015 serão apresentados aos participantes do fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil em 12 estados. Em São Paulo, será na sexta-feira 1º, às 9h, no Edifício Birmann 21, na Avenida das Nações Unidas, 7221, Pinheiros.

O Sindicato orienta os associados a participar pois é importante que tanto o pessoal da ativa quanto os aposentados assistam à apresentação para se informar sobre o fundo e esclarecer suas dúvidas. A Previ é sólida e é um patrimônio dos funcionários. É sempre importante os associados discutirem como vai o fundo de previdência complementar. Converse com seu gestor e não deixe de ir.

A iniciativa, que promove a transparência do fundo de pensão, é dos diretores eleitos da Previ. Os associados têm de aproveitar todos os canais de diálogo e espaços de participação, tanto na Previ, quanto na Cassi (Caixa de Assistência dos Funcionários do BB), que inclusive passa por processo eleitoral para escolha de representantes para os conselhos Deliberativo e Fiscal e para a Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes.

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS