Área restrita

14º boletim da Cassi destaca Programa de Assistência Farmacêutica

Banco do Brasil
Tipografia

O novo boletim "Prestando Contas Cassi', distribuído pelos dirigentes eleitos da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil, tem como tema:"A efetividade e a importância do Programa de Assistência Farmacêutica (PAF) no modelo assistencial da Cassi".

A Caixa de Assistência adota várias estratégias que visam zelar pela saúde de seus participantes e atender a sua missão de "assegurar ações efetivas de atenção à saúde por meio de promoção, prevenção, recuperação e reabilitação, para uma vida melhor dos participantes". 

O boletim explica que é nesse contexto que se insere um dos principais diferenciais da Caixa de Assistência, o Programa de Assistência Farmacêutica (PAF). O Programa começou a operar em 2007 e entre os seus objetivos estão a promoção e a eficácia na aquisição e utilização dos medicamentos.

O PAF atende mais de 60 mil participantes em todo os País e a Caixa de Assistência busca disponibilizar aos seus participantes medicamentos e serviços que agreguem custo benefício, visando também garantir o uso racional dos recursos sempre respeitando uma das principais premissas da Caixa de Assistência, a solidariedade.

Clique AQUI para ler esse boletim

Clique AQUI para ler os outros boletins
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS