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Comissão de Empregados do Santander quer explicações sobre o projeto Multicanalidade

Santander
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Encontro com o banco para discutir tema será nesta terça, 6

Multicanalidadesant0502Será realizada nesta terça, 6, uma reunião entre a Comissão de Empregados do Santander e representantes do banco. A Comissão vai cobrar explicações sobre o projeto Multicanalidade.

O projeto, que objetiva oferecer múltiplos canais de atendimento, já está em operação e trouxe, desde a implantação, dores de cabeça para o pessoal da área de Atendimento e clientes. Os problemas ocorrem pelo remanejamento dos funcionários que atendem aos segmentos Van Gogh e PJ para uma plataforma.

“Os Gerentes de Negócios (GNs), que estão na linha de frente, ficaram sobrecarregados para atender todos esses segmentos. Além disso, o projeto deixou também os clientes confusos”, aponta o diretor sindical Ageu Ribeiro.

As reclamações, explica, têm sido recorrentes. Os diretores do Sindicato constataram que, com a sobrecarga sofrida pelos GNs, o tempo de espera na fila é cada vez maior (às vezes por mais de uma hora) nas agências. Já quem foi para a plataforma (Van Gogh e PJ), na prática tornou-se funcionário de Call Center, com precariedade de estrutura.

“Esperamos uma reconsideração do Santander com relação a essa iniciativa, pois trouxe resultados contraproducentes e está atormentando os funcionários desde a implantação”, destaca o diretor sindical.

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