domingo , 20 de agosto de 2017
Últimas Notícias

Bancários do ABC participam do Dia Nacional de Paralisação Contra as Reformas da Previdência

Atividades em Santo André e São Bernardo do Campo tiveram o objetivo de unir a categoria bancária em protesto às reformas golpistas do presidente ilegítimo Michel Temer

_MG_4794

Bancários de São Bernardo do Campo e Santo André rejeitam propostas de reformas na previdência em votação simbólica

  Os bancários da região do ABC realizaram nesta quarta-feira, 15, atividades contra as Reformas da Previdência, Trabalhista, e a retirada de direitos dos trabalhadores em São Bernardo do Campo e Santo André. As agências bancárias das regiões centrais dessas cidades abriram ao meio dia e os bancários participaram de assembleia de rua. Além disso, os diretores do Sindicato distribuíram material para bancários, clientes e usuários dos bancos explicando as consequências para os trabalhadores caso essas reformas sejam aprovadas.

“Os bancários junto com outras categorias de trabalhadores do país estão mobilizados contra essas reformas absurdas que o governo golpista que empurrar. Não podemos aceitar a retirada de direitos e as mudanças na previdência como está sendo proposto. É preciso um diálogo mais amplo com toda a sociedade”, disse Belmiro Moreira, presidente do Sindicato.

A orientação para a participação dos bancários no protesto convocado pelas centrais sindicais foi aprovada pelos delegados e delegadas que participaram do Congresso Extraordinário da Confederação, realizado na semana passada, na quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo.

Dia Nacional de Paralisação.Outras atividades ocorreram em todo o Brasil e a partir das 16 horas haverá uma grande manifestação na avenida Paulista em São Paulo.

Clique AQUI para ver mais fotos

Dia Nacional de Paralisação. DSC02350